Os Bebês Desse Orfanato Não Choravam. Quando Essa Mulher Descobriu O Motivo, Ficou Com O Coração Partido

Dayna Mager viveu uma experiência pra lá de horrível, ela presenciou uma coisa de cortar o coração de qualquer pessoa, mas isso que ela passou fez com que ela sentisse mais vontade de ficar perto dos seus filhos e dar mais amor ainda. Dayna decidiu dividir com outras pessoas em suas redes sociais tudo que o viveu, para que as pessoas passem a dar mais valor aos seus filhos.

Tudo aconteceu quando ela decidiu visitar um orfanato na Hungria. Ela estava acompanhada do seu esposo, e chegou a hora de visitar os dormitórios onde lá haviam centenas de crianças deitadas, mas ela notou que havia algo muito estranho, nenhum deles falava ou estava chorando.

Foi aí que ela decidiu perguntar o porque que nenhum deles emitia sons, o responsável respondeu o seguinte: “Eles não choram mais porque sabem que ninguém virá os ver. Às vezes demoram alguns dias ou muitas horas para lhes socorrer. Vendo que eles não ganhariam nada com o choro eles apenas se calaram.”

Na mesma hora que ouviu a explicação, Dayna ficou paralisada e sem reação. Ao chegar em casa ela fez questão de deitar ao lado do seu filho, tirar uma foto e publicar nas redes sociais alertando os pais que eles deveriam dar mais amor e ouvir mais seus filhos. Ela também disse que os bebês gostam de se sentirem protegidos  e que os pais mostrem que estão ao seu lado.

O que você achou desta história emocionante? Deixe sua opinião.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *