Que cruel algumas pessoas podem ser com os animais, os seres mais indefesos. Quase sempre os maus tratos se concentram nos cães, que só têm amor para nos dar e são nossos melhores e mais leais amigos.

Ninna é uma mulher do Rio de Janeiro que tomou a decisão de viver junto com seu namorado antes de se casar.

Todos irão concordar que quando escolhemos alguém é porque, além da atração e química que sentimos pela essa pessoa, compartilhamos sabores e interesses. Isso sem dizer no trata com  as famílias e animais de estimação.

Por uma questão de princípio e antes dela, seu parceiro fingiu se dar bem com os dois cães de Ninna, Gucci e Vicky, mas a realidade é que tudo não passava de hipocrisia e a  verdade era completamente diferente.

Quando Rafael estava perto, Vicky e Gucci agiam de uma maneira muito estranha e ela não conseguia encontrar uma explicação lógica, pois com ela eles ainda agiam iguais; sempre brincalhões e amorosos, mas eles pareciam temer Rafael.

Com o tempo, Ninna começou a notar lesões no corpo de seus cachorros e ela não teve dúvidas que algo estranho estava acontecendo quando ela estava longe de casa. Os cachorros sempre ficaram dentro de casa e ela não conseguia entender as feridas e contusões dos animais.

Ao querer descobrir o que estava acontecendo com os cães, ela decidiu instalar uma câmeraescondida sem que seu namorado soubesse. Afinal, ele passava praticamente o dia todo com os cachorros e também não dava uma explicação lógica para o que estava acontecendo.

Além disso, a maneira como eles se comportavam com ele não era normal, então, ela tinha que descobrir como ele os tratava antes de dar o grande passo  em sua vida: casar-se com ele.

Quando Ninna analisou o vídeo, ela não podia acreditar no que estava vendo. Ela ficou cheia de raiva e indignação. O vídeo era o mais perturbador e cruel possível, ao ponto dela confrontar seu namorado, terminar o compromisso e expulsá-lo de sua casa.

Ela também registrou ocorrência na delegacia da Barra da Tijuca e compartilhou o vídeo nas redes sociais, a fim de aumentar a conscientização sobre a importância de não ficar em silêncio em relação ao abuso. Os internautas também criaram páginas para denunciar as atitudes de Rafael.

O vídeo que você está prestes a assistir tem imagens muito fortes e causam grande raiva e impotência. Definitivamente, não tem como entender como algumas pessoas podem ser tão cruéise machucar seres indefesos.

O caso aconteceu em janeiro de 2015 e teve repercussão mundial. Até hoje correm processos contra Rafael Hermida Fonseca, de 37 anos. Um sites de proteção animal chegou a insinuar que o advogado poderia ter agredido os cachorros da própria mãe.

Assista o vídeo do abuso:

Entretanto, a legislação atual que rege os crimes contra os animais não é rígida. Os maus feitores são apenas convidados a prestar esclarecimentos na delegacia e assinam um documento chamado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e tem como condenação pagar algumas cestas básicas ou algumas horas de serviço comunitário.

Por este crime, Rafael enfrentou processo e em 2016 o Ministério Publico propôs que ele cumprisse pena imediata prestando serviços na Seção de Operação com Cães da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, mas o processo ainda não foi julgado. Ele não teria contato com os animais.

Na época, Rafael era dono de um bar e seus sócios fizeram uma nota pública de repudio pela atitude do rapaz. Ele também foi acusado de agressão por Ninna alguns meses depois dela denunciá-lo por mau tratar Gucci e Vicky. Ele foi preso em julho de 2015 enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele ainda aguarda condenação de outros processos.

Ninna refez sua vida e vive muito feliz com seus amigos leais!

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Ref: https://superincriveis.com