15 Sinais Hes Cansado de Você e Fed Up with Your Relationship

Cada relacionamento é unicorns e arco-íris no início. Flores e gestos românticos doces são uma ocorrência diária. Você se sente cercado de amor. Você é honesto. Você quer dedicar seu tempo à outra pessoa. Às vezes, todas estas coisas não duram. Antes de conhecê-lo, seu relacionamento tornou-se azedo. Tudo o que antes costumava ser agradável agora é irritante. A pessoa que tem o seu todo comprometido com você, agora fica irritada por você. Estes são sinais reveladores de uma queda de relacionamento. Especialmente se ele faz essas 15 coisas, as coisas podem não acabar bem.

15.

Metas de relacionamento

A pessoa que literalmente o colocou como seu centro do universo no passado, agora não mais mente sua presença. Você sente que nunca pode fazer o suficiente para merecer sua atenção. Ele sempre finge estar ocupado e não presta atenção. Ele não presta atenção no modo de vestir-se ou olhar ou no que você está interessado. Se isso está acontecendo com você, ele está reconsiderando.

14.

Metas de relacionamento

Seus casais importantes abrem sobre si mesmos e suas vidas um para o outro. Isso significa que você está ciente das lutas e tempos difíceis uns dos outros. No entanto, se ultimamente ele apenas encolhe os ombros. Se você perguntar a ele como seu dia era, ele responde com uma ou duas palavras. Se isso se tornou uma ocorrência regular, é hora de se sentar e pensar sobre onde você está indo no relacionamento.

13.

Metas de relacionamento

Se constantemente perguntar a quem você está indo, quem é esse amigo no trabalho, ou se ele pode ter a senha do seu celular. Se ele constantemente expressa que ele não gosta da sua empresa e questiona você demais, as coisas não parecem mais ensolaradas.

12.

Metas de relacionamento

Você está constantemente pensando o que ele vai dizer ou como ele reagirá antes de fazer pequenas coisas. Você não tem certeza quando ele vai explodir ou quando ele vai ouvir. Ele simplesmente não tenta te entender mais e, emocionalmente, você começou a sentir como se estivesse andando em cascas de ovo.

11.

Metas de relacionamento

No início, você conversaria sobre uma briga e se desculparia mutuamente. Se alguém ferir o outro, você se desculparia e compensaria. Você teve noites de nascer, Netflix e noites de frio, noites onde você simplesmente se sentaria sob as estrelas e conversaria sobre tudo sob os sóis. Agora, de repente ele não está interessado em nada disso. Se parece que ele não se importa mais, você está com problemas.

10.

Metas de relacionamento

Você está percebendo uma mudança e você decide confrontá-lo sobre seu comportamento. Em vez de ouvi-lo e tranquilizá-lo, ele negou isso, ignora isso, fica com raiva ou simplesmente não o leva a sério. Ele não está pronto para aceitar a mudança em seu comportamento e o fato de que está destruindo você emocionalmente.

9.

Metas de relacionamento

No começo, tudo o que a outra pessoa faz é “fofo”. Você encontra suas peculiaridades únicas e adoráveis. Tudo sobre eles é apenas agradável para você. Agora, as coisas são repentinamente o contrário.Se o seu parceiro ficar irritado com as coisas pequenas, se diverte com você por tentar e claramente fica irritado, o relacionamento ficou azedo.

8.

Metas de relacionamento

Ele começou a lutar muitas vezes. Grita para você e deixa você cair. A mesma pessoa que passaria dias pedindo desculpas por uma briga agora de repente começa a dizer coisas prejudiciais sem uma pitada de culpa. Ele encaixa em você por pequenas coisas e não mostra respeito aos seus sentimentos . Isso inevitavelmente levará ao fim do relacionamento.

7.

Metas de relacionamento

Os mesmos amigos que se tornaram ótimos amigos sua, que viriam a festa. Se eles começaram a agir hostilmente em sua direção, é hora de avaliar. Descubra se é o seu comportamento que causou a bagunça ou é o seu parceiro.

6.

Metas de relacionamento

Se ele planeja férias sem você e nem sequer lhe conta sobre isso até sua final, fale com ele. Claro, isso não significa que ele não possa sair com seus amigos ou familiares, mas se todos os seus planos começaram a excluí-lo, é uma bandeira vermelha.

5.

Metas de relacionamento

O dia dos namorados não tem flores ou jantares à luz de velas. Você nunca mais celebra o aniversário dos outros com esse entusiasmo.Você não se vestiu um com o outro. Você começou a considerar essas ocasiões como um fardo. Eventualmente, você parou de esperar qualquer coisa de seu parceiro.

4.

Metas de relacionamento

Em um relacionamento saudável, você deve ser capaz de defender o outro. Apoie-se quando alguém tenta espalhar a negatividade ou desenvolver mal-entendidos entre você. Levar-se e lutar um pelo outro em um de vocês está sendo injustiçado. Se isso soa estranho para você, seu relacionamento está indo na direção errada.

3.

Metas de relacionamento

Conflitos construtivos são necessários para uma relação saudável.Você deve ser capaz de identificar o que deu errado e ser capaz de consertá-lo. No entanto, você está com grandes problemas se tudo o que você faz é lutar. Para superar tudo, ele sempre o culpa ou tenta jogar a vítima. Em ambos os casos, você está sendo explorado emocionalmente.

2.

Metas de relacionamento

Eventualmente você quer saber onde as coisas estão indo. No início, você pode não querer falar sobre o futuro e isso geralmente é aceitável. No entanto, esse não deve ser o caso se você estiver por muito tempo. Se de repente, ele não quer falar sobre seu futuro, isso é um sinal de que ele não está vendo um futuro com você.

1.

Metas de relacionamento

Você começou a sentir que não é o suficiente. Não fisicamente, não emocionalmente. Você começou a se culpar pela falta de conexão.Você sente que não está sendo apreciado. Se isso soa como a história de sua vida, você se sente subestimado e ninguém merece sentir menos que uma rainha.

Se você vê esses sinais, é hora de se sentar e avaliar. Seu relacionamento não está claramente na direção certa e é hora de você falar sobre isso.

Às vezes, é melhor deixar de ir. Você se sente emocionalmente liberado e provavelmente será mais feliz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *